ERP Cloud

A computação em nuvem está rapidamente evoluindo de uma tecnologia futurista para uma alternativa comercialmente viável para as empresas que buscam de uma solução de armazenamento e servidor de baixo custo. O ERP Cloud é um produto que possibilita que o seu ERP local possa se tornar um ERP Cloud.

Benefícios do ERP Cloud

Aqui estão apenas alguns dos benefícios da computação em nuvem para as empresas que desejam usar seus softwares de contabilidade, gestão financeira ou ERP nas nuvens, usando os serviços oferecidos pela Sustentti.

  1. Escalabilidade: os departamentos de TI que antecipam um enorme aumento na carga do usuário não precisam lutar para garantir o hardware adicional e software com a computação em nuvem. Em vez disso, uma empresa pode somar e subtrair qualidade de seus ditames de carga de rede. Melhor ainda, porque cloud computing segue um modelo de utilidade, em que os custos do serviço são baseadas no consumo, as empresas pagam apenas o que usam.
  2. Fácil implementação: Sem a necessidade de adquirir hardware, licenças de software ou serviços de implementação, uma empresa pode obter o seu arranjo de computação em nuvem fora de sua empresa em tempo recorde – e por uma fração do custo de uma solução no local.
  3. Profissionais qualificados: Quando uma determinada tecnologia se torna popular, não é incomum para uma enorme quantidade de fornecedores para apanharem o comboio. No caso da computação em nuvem temos parcerias com os maiores e melhores fornecedores de tecnologia do mundo, selecionados a partir do entendimento do perfil de nossos clientes, oferecendo serviços de confiança e grande o suficiente para entregar grandes datacenters com quantidades infinitas de capacidade de armazenamento e computação. Estes fornecedores incluem baluartes do setor, como a Microsoft e Amazon.com.
  4. Liberação de recursos internos: Ao colocar as necessidades de armazenamento e servidor nas nossas mãos, uma empresa essencialmente desloca o peso colocado sobre a sua equipe de TI in loco para nossos profissionais. O resultado: As empresas podem se concentrar em tarefas críticas para o negócio sem ter que incorrer em custos adicionais de mão de obra, compra de servidores, licenças, instalação e treinamento.
  5. Qualidade de Serviço: falhas de rede podem fazer com que o departamento de TI trabalhe por muito tempo para obter respostas. Mas, no caso da computação em nuvem, é até fornecedor selecionado de uma empresa para oferecer 24/7 suporte ao cliente e uma resposta imediata a situações de emergência. Isso não é para sugerir que falhas não ocorram. Mas trabalhamos com monitoramento e redundância para garantir a entrega dos serviços hospedados em nossos servidores.

Há muita preocupação em torno de computação em nuvem e seus riscos de segurança. O que gera uma grande preocupação para a Sustentti, que garante a sua estabilidade na contratação dos melhores fornecedores do mercado, que contam com rígidas políticas de privacidade, bem como sobre as medidas de segurança sofisticados, como os métodos de criptografia comprovados para autenticar usuários. Além do mais, as empresas podem optar por criptografar os dados antes mesmo de armazená-lo em nosso servidores. Como resultado, nossas soluções de computação em nuvem oferecem maior segurança e confidencialidade dos dados do que as empresas que optam por armazenar seus dados in loco.

Com esta linha de trabalho, vamos utilizar nossa experiência para trabalhar com você para implementar um conjunto de mudanças comprovadas e mensuráveis que vão reduzir significativamente os custos de sua TI, além do impacto ambiental.

Se você quiser  saber mais ou apenas discutir as questões levantadas aqui, por favor entre em contato conosco por telefone ou através de email, clicando aqui.

Comments are closed.